domingo, 13 de setembro de 2009

Ouvindo sinfonia nº6 de beethoven "Opus 68" (Pastorale)

Eu estou agora fazendo o que mais gosto, estou ouvindo música e relembrando bons momentos, e resolvi fazer uma coisa simples e sincera, que alguns podem achar estranho, bem como meus gostos: Escrever um agradecimento como se fosse a ultima coisa que eu pudesse fazer em vida.
Gostaria de agradecer as coisas desagradáveis que já aconteceram, mas, que foram importantes e serviram de aprendizado, de praxe, mas principalmente àquelas pessoas que fazem de mim um homem realizado, e me fazem ter orgulho de ser quem sou.
Tudo começa em casa. Amo minha família, por confiar nas minhas intenções, meus planos e na minha gratidão, será sempre o melhor exemplo da minha vida.
Ao longo do tempo fiz bons amigos, através de música conheci pessoas fantásticas. Gostaria de citar nomes, mas como não poderia errar agora, prefiro não fazê-lo.
Caros colegas da faculdade, em pouco tempo aprendi muito, como acadêmico e como homem, “gente grande”.
Aos colegas do futebol, que sem dúvida é uma das minhas paixões!
Meus amigos, livros, “cd’s” e “dvd’s”... Muitas vez foram vocês que me alegraram, me ensinaram e me fortaleceram em espírito.
A seguir, assistam uma ária da ópera LA TRAVIATA que se chama “pagiri, o cara”, de Giuseppe Verdi. Solistas: Luciano Pavarotti, e Kallem speriam

Um comentário: