quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Acupuntura em alta.


Como diria meu avô: "É... essa é a vida".
O que não faz um pouco de visibilidade? surgiram casos de suposta magia negra agora por todo o Brasil. Uns com agulhas de mais, outros com agulha de menos, o fato é que a moda é ter agulhas.
Porca vontade de aparecer, a custa de uma coisa tão ridícula.


Meus amigos, e minhas amigas -como diria o nosso saudoso presidente- Feliz natal, e um ótimo ano novo.

Um comentário:

  1. Nunca mais postou no blog, nunca mais falou..
    Foi raptado por topeiras e noivas do mal?
    Meses já, quase meio ano..

    ResponderExcluir