
Algumas pessoas são inesquecíveis...
Asa é pra voar e não se prende!
Sonho é pra sonhar e não se aprende!
Beijo é pra se dar e não se vende!
E o coração é feito para amar!
Por isso agora vou falar ao coração.
Mas a forma que encontrei foi a canção.
E vou tentar no jeito de compor, sonorizar o amor:
NÓS SOMOS PARTE DE UM GRANDE AMOR!
NÓS SOMOS DEUSES DE UM DEUS MAIOR!
SE A VIDA FALA QUE A GENTE ESCUTE,
E SEMPRE LUTE PRA SER MELHOR...
AS NOSSAS VIDAS, CANÇÕES DE AMOR,
NÃO FORAM FEITAS EM TOM MENOR,
POIS ELAS FALAM, E MUITAS VEZES,
QUE SOMOS DEUSES DE UM DEUS MAIOR.
Vida é pra viver e não se prende!
Dom é pra se ter e não se aprende!
Paz é pra se dar e não se vende!
E O CORAÇÃO É FEITO PARA AMAR!
(José Acácio Santana)
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO, MEU GRANDE AMIGO! Obrigado pelo exemplo de vida, bondade e luta.
Gabriel P. Thiesen

Algumas pessoas são inesquecíveis e o seu Désio é uma delas. Não tem como não ouvir essa música sem lembrar dele, saudades grandiosas de um amigo, de um pai, um conselheiro. Que falta ele faz!
ResponderExcluir